quinta-feira, janeiro 18, 2007

brasil, meu brasil brasileiro...


Confesso a vocês que não gosto de comentar sobre a Bolsa em baixa. Isto, porque seu que tem um monte de gente chorando e roendo as unhas porque esão comprados e não venderam na hora certa (eu avisei) Isto faz parte dos movimentos do mercado: após a euforia vem a depressão. Nets momento o IBOVESPA ruma célere para atingir os 40.000 pontos. Só o National Kid ou o Superman poderão deter sua queda.
Bem que os brasileirinhos tentaram uma gracinha com o povo da pele rosada pela manhã. Não adianta eles têm dois mercados para operar. Eu não acreditei na alta das duas primeiras horas porque descobri divergências entre as Bolsas americanas. Também desconfiei pois estou vendo a NASDAQ doida pra cair. E foi o que se viu. O mercado formou uma cunha de baixa (q q isso?) e projeta inicialmente 40.000 pontos. Se for cair mais eu aviso. Queda de bolsa é bom porque a gente pode comprar mais barato. E eu sei que vocês gostam de levar vantagem, certo?
Amanhã é prazo final para se inscreverem no meu curso com desconto de 20% (Meirelles adora estes números altos). A partir de sábado é bandeira 2.
Sucesso.

Nenhum comentário: