segunda-feira, abril 23, 2007

PORTO, ALEGRE, BONITA E ACOLHEDORA.

Gente, estou até agora nas nuvens. A ida a Porto Alegre foi sensacional. Tivemos 25 pessoas no curso "Mercado de Ações sem Segredo"; para os presentes, não há mais segredos na Bolsa, e eles estão a caminho do sucesso.
Uma turma muito atenta, participativa e educada. Foi muito praseiroso e me deu muita alegria os momentos em que estivemos juntos no sábado. Já estou com saudades de Porto e dos gaúchos. A cidade é muito bonita, limpa e dá vontade de mudar para lá. Estou arranjando uma desculpa para voltar em breve. Talvez em julho, eu programe dois cursos: um introdutório ao Mercado de Ações, e outra edição do meu curso campeão.
Quero agradecer a ajuda e acolhida que tive de várias pessoas: primeiramente da Michele Seixas que foi quem detonou a idéia do curso e ajudou na captação. Ao seu esposo Samuel, por ter me levado ao Centro de Tradições Gaúchas 35, onde passei momentos agradáveis, usufruindo da boa comida gaúcha, e assitindo a danças folclóricas muito bonitas. Aos amigos do site www.acionista.com.br, (que recomendo visitar diariamente), pela acolhida, e pelas parcerias futuras que iremos fazer. Aos prezados Osmam e Fernando, diretores da revista Ações & Mercados, pelos momentos agradáveis que tivemos e pela possibilidade que me ofereceram de eu colaborar com a sua revista, que é de excelente nível (www.acoesemercados.com.br). Vale a pena assinar; é um bom investimento educacional.
Aos alunos, pela paciência e pela atenção dispensada durante todo o dia 21, um feriado, em que optaram por investir em conhecimento do que em lazer. Este é um comportamento próprio de quem quer atingir o topo.
Sucesso a todos e bons negócios. Retornarei em breve.

Nenhum comentário: