quinta-feira, setembro 27, 2007

DICA DE ALUNO

Professor Humberto,
Fui seu aluno no curso que o senhor ministrou em PoA. Após o curso, comecei a ler e pesquisar mais profundamente sobre o assunto, principalmente sobre softwares de apoio a tomada de decisão, como sou desenvolvedor de sistemas estava até pensando em desenvolver um pra mim, somente com o que eu queria, mas desisti da idéia no momento em que achei o software que estou te recomendando. O senhor provavelmente já o conhece ele, mas seria uma boa indicar aos seus alunos. O nome é o Cedro Lite, ele tem os dados em real-time nos primeiros 7 dias, após esse período, você continua usando ele gratuitamente, porém com atraso de 15 minutos. Para o seu sistema isso não faz diferença. Nesse software é possível criar modelos de gráficos, e deixar gravados, conforme a sua necessidade, por exemplo no meu caso criei um gráfico que mostra a Media Móvel e o estocástico junto, então basta colocar o ativo e o sistema gera o gráfico pra mim, também faz o cálculo do PIVOT, mostra as cotações de tudo que é negociado na bolsa, enfim, um ótimo software, recomendo. Em anexo tem uma foto que tirei enquanto utilizava ele, caso o senhor deseja olhar. O download pode ser encontrado em http://www.cedrofinances.com.br/
Abraços
Estevão Ricardo Hess


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado prof. Humberto,

Também fiz o seu curso em Porto Alegre e, assim como o Estevão, estou utilizando o software Cedro Lite. É um excelente software! Tranqüilamente, posso recomendá-lo como um software para seguir os ensinamentos do seu curso. Muito obrigado e um grande abraço.
Orlando Stumpf

Unknown disse...

eai professor, como que está seu coração, batendo forte apaixonado? pela VALE DO RIO DOCE? hahaha... incrível ela vai exercer todas as opçoes deste vencimento, o senhor já viu isso antes professor? abracos

Unknown disse...

Eu estou sempre tranqüilo. Aprendi a controlar qualquer euforia.
Quanto à dica de site gráfico, valeu a indicação.