terça-feira, dezembro 16, 2008

ACABARAM-SE OS PROBLEMAS



Com o corte nas taxas americanas, os iludidos correram às compras. Jogaram os problemas para debaixo do tapete. Resistências: DOW JONES - 9000 pontos; IBOVESPA - 40.000 pontos.Be cool.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo humberto,

Acompanho o seu blog a pouco tempo e achei que vc traçava suas condutas pelo gráfico e não por análise fundamentalista. Já há pivo de alta e o volume tem aumentado. Tudo bem há uma resistência em 40.000 e poderiíamos vender nessa faixa mas a sua justificativa é essencialmente fundamentalista qdo vc diz jogaram tudo para baixo do tapete... Afinal qual é a sua forma de análise? Gráfica e fundamentalista?
Abçs
Luis Eduardo Martins

Anônimo disse...

Professor, a ação da nossa caixa subiu 200% em cerca de 4 meses, é real esta alta? não, o mercado a fez subir isto tudo, enquanto achar que determinados ativos devem subir, vai subir, com crise ou não, a nossa caixa definitivamente me fez entender que não devemos querer entender o mercado, apenas seguir a onda, se o mercado decidir que determinado ativo deve subir 300, 400% em 3, 5, 8, 10 meses, vai subir mesmo, não é para entendermos, é para acompanharmos, bolsa é isto, ninguém sabe de nada, devemos apenas seguir o movimento imposto!

Anônimo disse...

Professor...

Se a resistência de 40.000 pontos for quebrada, e ninguém der notícia rium,,,qual seria a próxima resistência...os 45.000 pontos?

Abraços e melhoras.

Elizeu.

Fabiano Lima disse...

Será que acabaram mesmo?

Unknown disse...

Luiz Eduardo, eu entendo das duas matérias, técnica e fundametalista. Nem todos os leitores conhecem a técnica. Passei a usar comentários fundamentalistas para permitir que outros leitores, que não são técnicos, pudesem entender meu raciocínio, que é mais voltado para a técnica.

Antonio eu não abordo ações individualmente. A seleção é individual, de cada leitor.

FLima, vc não entendeu a ironia?

Elizeu, 43000 e 45000 pontos.

Anônimo disse...

Ok professor, entendi sim...

Estou vendido ainda...rs