Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, novembro 03, 2009

QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA



As Bolsas operaram em baixa no primeiro turno. No final deram arrancada para o positivo. Quem pensou pequeno vai se ferrar. Sinais de alta. IBOVESPA com Divergência de alta. Petróleo preparando forte alta. Quem acreditar vai se dar bem. O resto eu já disse semana passada.

9 comentários:

Anônimo disse...

Professor Humberto, será? a bolsa brasileira já subiu tanto, agora o petróleo realmente está com cara de que vai bater nos US$ 100 dólares brevemente, também haja lobby e movimentos especulativos para o óleo negro, o que poderá favorecer em tese a petrobras, e baseado neste raciocínio, por precaução já comprei uns lotes da petr4, esta me parece que dará alguma alegria aos comprados neste final de ano, de resto é torcer pro nosso rubro-negro atropelar o Galo!

João - Campinas

melo disse...

êêêêêêêê!
Sou um que acreditou no sistema do prof. Humberto, e permaneci comprado! Agora, vou monitorando, pra ver até onde vai!
Curioso é que este blog o único, eu acho, que indicou esta alta.

Anônimo disse...

Prof,
Este grafico não esta parecendo com final de maio que com alta volatilidade subiu um pouco em junho depois caiu forte e até agora sobre ? estou achando a volatidade estranha, já teve noticia em varios sites de noticia dizendo que o periodo bom para day trade voltou , que acha ?

Anônimo disse...

Roubini anda dizendo que uma nova bolha é inevitável, quando acontecerá? só Deus sabe, por hora, acredito que o cassino deverá continuar por bons meses ou quem sabe, anos, sem problema, mas como seguro morreu de velho, precaução é fundamental!

Venebaldo

Anônimo disse...

Essa divergência que você se referiu, onde está? MACD? Não visualizei... Acho que to vendo uma de div de baixa... onde errei?
Obrigado

Miltox disse...

Isso ai professor que sabe sabe, quem não sabe peder e critica haha...

Henrique disse...

Eu também continuo confiando no Prof. Humberto, mas torcendo para meu galo atropelar o urubu, para sair de vez esta urucubaca da bolsa!

blogdoral disse...

A divergencia esta entre os preços caindo e o OBV estável... correto professor?

Anônimo disse...

quem fez o curso do Humberto enxergou a div de alta e comprou. ;)