segunda-feira, janeiro 25, 2010

DEPOIS DA TEMPESTADE



Nem sempre vem a bonança. Depois de quedas fortes na semana, tivemos ligeira recuperação das Bolsas no dia de hoje. Mercados sobrevendidos no curto prazo. Podemos ter repique ao longo da semana. Pode ser um respiro da visita da saúde. As Bolsas podem estar mudando de direção e ter uma correção maior do que as ocorridas até aqui. Conselho. Se subir preparar vendas do saldo. Melhor pagar mais caro mas com certeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor parabéns pela suas analises, trabalho com o mercado financeiro a 4 anos sempre olho seu blog, estou muito satisfeito por pessoas como vc engrandecer nosso trabalho, nossa vida e nossa profissão, estava de ferias e vi seus comentarios da sua saude , estarei orando pela sua recuperação, volte logo com toda força, vc é grande e sabe das finanças. Nesse tempo todo de mercado que nao é muito, mas faço dele uma profissao vi pessoas entrando e saindo, sempre arrogantes e dono do mundo, fazem analise que só funcionam no mundo deles, pessoas que vivem de emoção, é nós sabemos quem "vive de emoção e cantor sertanejo", frase que criei e uso no nosso mundo da bolsa. obrigado e espero desejo tudo de bom pra vc e familia. Pijama(angelo)

Mauricio Menegas disse...

Bao tarde Prof,espero que sua saúde esteja melhor.Concordo com o SR. e nestas horas os vendidos querem entrar na mínima.estamos no famoso KK , comprou ,caiu.
Abraço e melhoras .