As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, abril 26, 2007
BOLSAS AMERICANAS PRUM LADO BOVESPA PRO OUTRO
É pau, é pedra, é o fim do caminho...
Hoje foi um dia esquisito; as Bolsas americanas subiram mais um pouco, e a BOVESPA tomou o caminho de volta.
O índice Dow Jones operou em alta, sempre acima dos 13.100 pontos fechando com alta de +0,12% em 13.105. A Bolsa de NY fechou em queda bem como o índice S&P 500. A subida de hoje não foi acompanhada de subida no volume, sempre um mau sinal. Tem uma Linha de Retorno que passa amanhã em 13.170 pontos, podendo fazer as Bolsas recuarem.
Ao contrário das americanas a nossa Bolsa, a Bolsa do Brasil, a BOVESPA, operou quase todo o dia em baixa, e acelerou a queda no final, fechando com perda de 1,22%, em 49.067, depois de ter atingido a marca de 49.856 pontos (topo duplo + chave de reversão). Deu sinais de venda no Estocástico; a Média Móvel (TRIX) já estava vendida. Fez uma figura forte de baixa no gráfico de Barras.
É a lama, é a lama. Plim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário