As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
terça-feira, outubro 30, 2007
BOLSAS AMERICANAS COM TEMOR DO FED
Ao contrário de ontem, quando o otimismo dominou, hoje as Bolsas americanas tiveram dia de perdas; a NASDAQ, menina rebelde, ensaiou ficar de fora da confusão, e operou em alta, boa parte do tempo. No final cedeu para o terreno negativo. No restante das Bolsas houve queda generalizada. A NASDAQ fechou com - 0,03 de baixa,
e formou um Topo Triplo em 2.830 pontos.
As outras caíram com medo de que o FED não corte os juros (aconselho a leitura do livro "O Maestro", sobre a vida do guru Alan Greenspan, e a atuação de um Banco Central).
Tudo indica que se o FED não cortar os juros em 25 pontos, poderemos ter sinais de reversão. Fique esperto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se o Governo Americano não se importar em ver o barril de petróleo em U$ 110,00 e o dólar se desvalorizando mais ainda, cortarão os juros.
Copa do Mundo no Brasil, viva!!! Vamos todos bater palmas para a corrupção, precisamaos de mais estádios de futebol mesmo é o que falta aqui, terceiro mandato do Barbudo ladrão em 2015? Acho que ele deve ganhar as eleições de 2014, jogada política, cheia de interesses.
Construirão uma porcaria de extensão do Metrô até as portas do Morumbi (salve, salve Tricolor) e com certeza o orçamento no papel será o de uma estrada-de-ferro capaz de ligar SP à S.J. Rio Preto.
Deixar aquela taça na mão do Lula e virar as costas tem que ter coragem, mesmo que seja por 10 segundos, afinal safardana é safardana. Quase o almoço voltou quando vi a Marta...
É isso, Copa e Eleições em 2014, LULADRÃO mais 4 anos.
Postar um comentário