As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, abril 28, 2008
BOLSAS TÊM COMPORTAMENTO ESTRANHO
As Bolsas de lá e de cá, tiveram um comportamento estranho. Subiram e ficaram de lado por bom tempo, cedendo ao final do dia. Menos por cansaço, mas principalmente, por medo de ser feliz.
O Dow Jones começou caindo, firmou tímidamente, atingindo 12.940 pontos, mas no final, entregou os pontos, e fechou no vermelho com -0,16% de queda.
Está com Divergência de Baixa, Deriva de Baixa e na área de sobrecomprado. Com tantos sinais perigosos, o melhor é não operar lá fora. Moita, nem todo dia é dia de Bolsa.
A BOVESPA, com os investidores brasileios mais assanhados, deu a impressão de que iria romper o topo histórico em 66.500 pontos. Subiu, indo até 66.018, batendo em uma resistência ali existente. Quando viu que a cavalaria americana estava tocando retirada, preferiu tirar o pé do acelerador, fechando com alta de +0,71% em 65.677 pontos.
Está com Deriva de Baixa, em área de sobrecomprado.
Entrar neste momento na Bolsa, é como pular de pára quedas, sem o mesmo nas costas. Olho vivo. Quem tem olho grande não entra na China.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário