As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, julho 28, 2008
TÁ COMPLICADO
Agora não adianta mais analisar empresas. Temos que ficar de olho nas greves, nos terorisitas, no MST, etc. etc.
Hoje teve ataque na Nigéria a oleodutos de Petróleo. Assim não vale: os caras se juntam ao Chaves, vendem contratos de óleo a descoberto e depois soltam notícias de terror. Parece que dois Bancos nos States quebraram (ainda bem que guardo meu dinheiro debaixo do colchão).
As Bolsa americanas abriram emm queda e assim fecharam. Dow Jones teve perda de 2,11%. Sinais de queda no curto prazo (leiam cometário de sexta feira).
A BOVESPA até que ensaiou uma certa idependência, chegando a subir mais de 1,5%. Depois não resistiu às notícias vindas pelo telégrafo e cedeu fechando com perda de 0,57% em 56.869 pontos. Divergência de alta no curto prazo. Olho vivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Boa noite Professor! Tudo certo? Só para avisar que se equivocou, o INDU terminou em baixa de 2,11%...
Grande abraço do xará,
Humberto V. Fº
Valeu. Já corrigi.
Lá pela hora do almoço, os bancos gringos já estavam desabando!
Sinal que Ibov poderia ceder também. Observem as principais ações gringas durante o dia.
Merril Lynch, Citi, Morgan Stanley, JP Morgan, Fradie Mac e Fannie Mae (bancos). Foram eles que forçaram a queda.
Postar um comentário