As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sábado, julho 12, 2008
VALE UMA NOTA
Apesar da leitura errada do mercado, que vendeu ações da Vale por causa da subscrição, tudo indica que esta será um sucesso. Os gringos estão secos para que os brasilianos não subscrevam. Roger Agnelli ri a toa. O pessoal do Home Broker precisa aprender um pouquinho de Finanças. Acorda pessoal!
Gráfico diário mostra indícios de alta em breve. Se subir esta semana, vai dar compra no gráfico semanal. Olho vivo galera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Prezado Prof. Humberto,
O Sr. poderia falar/explicar um pouco mais sobre essa subscrição da Vale. Tenho algumas poucas ações e gostaria, se possível, de receber alguma orientação quanto a esse assunto.
Abrç.
Você deve procurar uma corretora ou um Banco para efetuar a subscrição. Acho q vale a pena subscrever.
Prof.
Desculpe a minha ignorância, mas o que vem a ser "subescrever"? Existe diferença entre "subescrever" e fazer a reserva para comprar a oferta pública das ações?
Primeiro vc faz a reserva depois subscreve. Como vc já tem ações tem preferencia na subscrição.
Professor, eu tenho muitos lotes da Vale. O preço das ações subscritas é o mesmo que podemos comprar nas corretoras a qualquer momento, ou é mais barata?
Se for o mesmo preço, entendo que não vale à pena.
Rê, só vale a pena se for comprar pouco, pois na Oferta Pública não se paga corretagem na compra.
Postar um comentário