As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
4 comentários:
Como diria o Garrincha, só falta combinar com os gringos. Afinal essa divergência de alta já aconteceu dias atrás e não vingou...
Julio
É verdade... Estão vendendo commodities pra comprar no DOW, que está uma beleza! É de se entender que eles façam isso...
Com a queda verificada neste último pregão o Ibovespa ameaça perder a base do afunilamento, o que o deixaria sem sustentação e em condições de atingir a projeção representada pelo fundo formado em janeiro (53.010 pontos). Como o Índice Dow Jones praticamente atingiu (máxima de 11.867 pontos) a zona-objetivo de 11.940/12.200 pontos, pode sofrer alguma realização e, se nossos preços já não conseguiram se sustentar ante as positivas condições externas nos últimos dias, não podemos acreditar que o farão em caso de modificação daquela condição.
Terminar casamento por causa da bolsa nem pensar. As coisas materiais são efêmeras, o amor, a amizade e o companheirismo não.
Estou "perdendo" mais ou menos 30% do valor das minhas ações.
Não tenho pressa, um dia volta e se não voltar terá sido uma bela lição. Tenho 20% do meu capital em renda variável, o que não é pouco.
Vamos aguardar.
Postar um comentário