As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quarta-feira, agosto 12, 2009
BOLSAS SE ANIMAM
As Bolsas tiveram altas fortes sem volumes que justificasem as altas. Tem resistências:
IBOVESPA 56.800
DOW JONES 9750.
Vejamos se amanhã não surgem vendedores para acabar a alegria. Se ultrapassar as resistências pode dar alegria. Vamos ver depois dos comerciais.
Nota. tive problemas com os gráficos. Este Blogger complica às vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Professor Humberto, vamos aguardar esta semana para ver como o mercado fica...
Já encomendei o Livro do Elder, vou estudar.
Num futuro proximo farei o seu curso, deixe-me ter uma melhor base primeiro para aproveitá-lo melhor depois
grata,
Ana
Agora não tem mais jeito, os TOUROS estão fazendo picadinho de URSO todo dia, é o prato da moda e o predileto nos melhores recintos das bolsas, estou mudando de lado, antes que eu seja o picadinho!
João Campinas
Professor Humberto, quando a alta das bolsas começa a ser capas de revistas, qdo novatos começam a entrar sem medo, qdo pessoas que sairam na baixa se animam agora e querem voltar com a bolsa aos 57mil pontos... acho que é hora de sairmos, não?
Já vimos esse filme antes, no Investment Grade, a bolsa mais de 70k, analistas euforicos dizendo que a bolsa fecharia o ano nos 100K
... e deu no que deu, a bolsa fechou o ano nos 30K.
Agora a "euforia" voltou e eu vou é ficar quietinho e líquido, esperando a hora do "panico" para entrar e mais uma vez ganhar dinheiro dos novatos euforicos.
Parabens pelos Blogs
eduardo
fala seu HUMBERTO, aonde vai cair?
abraço internacional.
Quarker.
Postar um comentário