As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, outubro 05, 2009
BOLSAS SOBEM SEM VOLUME
Passada a tristeza de não hospedar as Olimpíadas de 2016, e ajudados por algumas notícias consideradas boas, as Bolsas americanas dispararam. Pra variar os volumes (quantidade de ações negociadas) caiu. O sistema que eu uso ainda não deu compra; subindo amanhã deve dar. Vai ser de novo uma alta curta. Os gráficos das Bolsas americanas estão formando uma figura de arredondamento. Já está na metade, o que viria corroborar a tese do Roubini. Alguns analistas americanos também enxergam resistências fortes em alguns gráficos. É aproveitar um sinal de compra e entrar em papéis líquidos. Aos iniciantes nada de opções nem termo.
O Petróleo está entrando em área de sobrecomprado e não deve romper os $75,00.
IBOVESPA ultrapassou os 62.100 pontos e pode caminhar até uns 66.000 pontos; amanhã veremos como se comporta. A alta de hoje pode atrair vendedores amanhã. Be cool.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
sem volume? 5,5 bilhões? vixe, tá caduco mesmo já...
Meu garoto vc precisa ler algum livro sobre Análise Técnica. Porque assim vai mostrar sua ignorância ao mundo.
Bolsa não é brincadeira; é um negócio muito complicado que se não for entendido por inocentes como vc trará tristeza e pobreza.
Professor, no Brasil a bolsa ainda não é pop,como nos paises ricos, mesmo q esteja momentaneamente atraindo uma infinidade de leigos como esse que escreveu primeiro, me parece que o brasileiro ainda esta no estagio de ignorancia inconsciente, sou seja, não sabe q não sabe nada sobre o assunto. E esse fato será muito bem usado pelo bearmarket em breve.
Abs,
Postar um comentário