As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
terça-feira, novembro 17, 2009
BOLSAS SOBEM E AUMENTAM RISCO
Isto porque as Bolsas subiram com volume em queda e estão com Divergência de Baixa, inclusive Vale e Petro. Ainda há resistências que talvez sejam rompidas amanhã. BOVESPA fechou próximo da máxima mas não rompeu os 67.500 pontos. É aguardar mas se quiserem comprar só ações com Estocástico abaixo de 20.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Olá Professor Humberto,
Passei aqui para fazer um convite paradar uma olhada e quem saber me prestigiar com um comentário seu no blog que estou iniciando este mes com análises técnicas e alguns links interessantes relacionados como assunto.
O endereço é o : http://lex10.zip.net/
Passe por lá.
Abraço.
Lex.
Prof! Mas, e o volume da Petr4? Fiquei surpreso hoje! Qual sua opinião sobre as queridinhas?
Eu fico com dinheiro parado na CC mas não compro do jeito que está. Melhor perder oportunidade do que dinheiro..
Abraço
Vinicius
Lex vou dar uma olhada mais tarde.
Xico, a Petro tem uma resistência. Talvez rompa hoje. Vamos aguardar.
Correto Vinícius.
Prezado Professor,
Tenho acompanhado sue blog com interesse. E noto um comportamento padrão ocorrendo com o $INDU, como os preços são tecnicamente "emocionais" acredito que a partir do dia 17 o indice cai cair aos poucos até o início de dezembro por volta dos 10.000 pontos (um pouco menos, talvez!)quando deverá voltar a subir.
Porem, se cair mais, isto é voltar aos valores do inicio de novembro é sinal de inversão do canal de alta bem comportado do $indu!
É vero?
Meus respeitos,
Paulo Mesquita
Paulo Mesquita eu não analiso períodos longos. Imaginar o IBOVESPA em 10.000 pontos seria imaginar o caos mundial. Esqueça eese mnúmero bem como um IBOVESPA em 100.000 pontos como alguns inocentes estão falando.
Prof. Humberto, eu acho que o Paulo Mesquita tá falando em 10.000 pontos do Dow Jones, não é! Luís Henrique
Postar um comentário