As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
domingo, dezembro 13, 2009
BOLSAS PRÓXIMAS DAS RESISTÊNCIAS
Confesso a vocês que o momento ainda exige cautela por um motivo simples: os índices das Bolsas americanas e o IBOVESPA estão em cima das resistências. Na sexta feira tivemos um primeiro sinal de alta que precisa ser confirmado. Assim mesmo, compras só se romper os topos dos índices. Na segunda feira isto poderá acontedcer; ou não. Volumes em queda o que não é bom sinal. Olho vivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Muito grato professor,
Na sexta feira me parecia que estava cruzando as linhas da petro e resolvi ficar comprado para segunda e como a petro esta sempre abrindo com um gap de 1%...mas na ultima hora desisti, sempre tenho a sensação de estar comprando na alta. O senhor acredita na bolsa a 72.000 pontos no final do ano e 85.000 para ano que vem?
Fabio
Fabio se o Dow Jones romper 10.650 poderemos ter uima subida curta e atingir os 73.000 pontos. Para o ano q vem não faço previsões. Seria um chuite. Abraços.
Sou , um investidor, de Portugal, e não acompanho muito a bolsa Brasileira, mas tenho amigos que compram titulos Brasileiros em ADRS, e a opinião de quem está de fora , é de vender , sair do mercado .
Comprar Brasil , quando o país está em crise , como foi em 1991,e 2003 (eleições), e vender em euforia.
Estive a falar com pessoas que estiveram na semana passada no Rio, não se fala de crise , existe alguma euforia consumista, o que contrasta com o que se vive actualmente e m Portugal e na Europa.
Portugal está com a pior crise desde o após revolução de 1974.
O conselho que dou é sair da bolsa Brasileira, ou vigiar atentamente as posições.
José Daniel as Bolsas estão em alta por causa do excesso de liquidez de dinheiro injetado pelo Banco Central dos diversos países. Pode ser duradouro ou ter uma correção forte. Difícil prever.
Grato pela colaboração.
Postar um comentário