sexta-feira, novembro 03, 2006

Depoimento sobre o curso "Mercado de Ações sem Segredo

No dia 25 de novembro estarei realizando no Rio de Janeiro meu curso de sucesso "Mercado de Ações sem Segredo".

Informações podem ser solicitadas pelo e-mail hsantos10@hotmail.com

Abaixo um depoimento expontâneo de um dos participantes.

_____________________________________________________________________

Humberto, nesses 03 dias estou usando tudo o que aprendi no sábado, dia 28, mas sinceramente eu estou admirado com as fórmulas ensinadas; a fórmula da Média e Mínima prevista para o dia seguinte, está com uma média de 98% de acerto, sinceramente não estou acreditando, mas os números estão mostrando.
........................................................................................................

Humberto com essas fórmulas consegui pegar ontem a KLBN4 na mínima dela 4,56, hoje ela já está batendo 4,77... Isso dá 4,61% em um dia.

......................................................................

Na minha estratégia anterior eu estava almejando 1,5% por operação e não estava conseguindo buscar isso, e agora estou, até em opções que eu arrisquei deu certo, comprei a PETRK46 a 0,10 e vendi a 0,17 (70% de lucro); ontem bateu justamente na mínima exata e na máxima exata; rrssss, estou começando a achar que realmente o curso foi barato, rrrssss
.......................................................................

João Carlos – SP

jcrpinilla@hotmail.com

Nenhum comentário: