sexta-feira, novembro 03, 2006

Quem aprende investe melhor.

João Carlos fez meu curso no dia 28 e na primeira semana após o curso já está ganhando dinheiro.
Venha aprender a ter sucesso no mercado de ações. Faça o curso no dia 25 no Rio. Veja o que ele me mandou dizer por e-maIL

Informações: hsantos10@hotmail.com
__________________________________________________________________________________________________
Mais uma, essa semana já estou feliz - comprei 3.000 papeis da KLBN - E consegui o ganho que te falei, e hj nos outros 1.00 papeis consegui - 3,6% de ganho, na petrobras que te perguntei e que vc me mandou o grafico com sua analise, devido às fómulas que aprendi consegui realizar 6,5% de ganho, o mais bonito é que estou no periodo de corretagem gratis na corretora, rrsss.
João Carlos

Nenhum comentário: