domingo, fevereiro 04, 2007

CURSO EM SP FOI UM SUCESSO.

Amigos o curso Mercado de "Ações sem Segredo", realizado em SP no sábado foi um sucesso. Uma turma muito animada, participativa e com enorme interesse de aprender os segredos para o sucesso em Bolsa. Vieram de várias partes de SP (capital, Bauru, S.José dos Campos), Curitiba, Brasília, Fortaleza, Carazinho (RS).
Fiquei muito contente pois acredito ter ajudado os alunos a evitarem os erros mais comuns dando-lhes teorias, caminhos e segredos do mercado.
Quero agradecer aos participantes a confiança que depositaram em mim, conhecendo-me apenas por este Blog.
Um agradecimento especial ao João Carlos Rofino, que fez meu curso em outubro e está tendo um enorme sucesso nas aplicações com ações, inclusive, ganhando dinheiro com opções. Visitem seu Blog que é muito bom: http://www.erstraders.blogspot.com/

Novos cursos:
Rio de Janeiro - 31 de março;
São Paulo - 28 de abril.

Os que não puderam assistir este curso podem se preparar para aprenderem o caminho do sucesso em Bolsa.
Um forte abraço em todos.

Um comentário:

Léo Pinheiro disse...

Caro Humberto,

PARABÉNS PELO BLOG!

O curso no RIO só em 30 de março??? Tenho amigos do trabalho bem interessados em fazer.

OBRIGADO
LEONARDO