segunda-feira, fevereiro 26, 2007

OFERTA ESPECIAL PARA O CURSO EM BRASÍLIA

Hoje comecei a receber pré inscrições do pessoal da capital federal. O curso por lá vai ser um suceso, tenho certeza. Se você mora perto do Lula, leve-o ao curso e ganhe uma bolsa de 100% do valor a ser pago. Aproveite esta chance pois outro curso em BSB só em junho.
Este ano é o ano da BOLSA. Quem diz isto não sou eu: é a revista EXAME, desta quinzena, que traz extensa reportagem sobre o assunto.
Você não vai querer ficar de fora nesta festa, ou vai?
Faça sua pré inscrição e ganhe um desconto no seu investimento.
Informações: hsantos10@hotmail.com.

E você que mora em Ribeirão Preto ou em Natal, aguarde que estou formando parcerias nestas duas cidades para formar investidores de sucesso em Bolsa. Seu dia chegará!

5 comentários:

Mar disse...

Olá Humberto, como faço para saber mais informações do curso que será ministrado em Brasília?
Um abraço

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informações sobre o curso de bolsa de valores que sera ministrado aqui no DF, como preço, duraçao, horarios, e tudo mais.

meu e-mail é ppinila@hotmail.com

grato

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informações sobre esse curso que vai acontecer em Brasília.

Meu e-mail é: tonny@gnpbrasil.com.br

Obrigado.

Unknown disse...

me passe mais informações sobre o curso, inclusive, tempo de duração, valores, todo cronograma
danielsouza.imoveis@gmail.com

Anônimo disse...

Humberto, bom dia.

Estou interessado no curso que irá ser ministrado em Brasília. Portanto, gostaria de receber as informações pertinentes, como datas, horários, valores e outras.

Saudações, Jorge