segunda-feira, novembro 02, 2009

FINADOS AQUI, ALEGRIA LÁ


Mantenho o que disse no comentário de quinta feira passada.
Bolsas recuperaram nos satates.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Humberto, depois do susto de sexta-feira parece que os mercados estão querendo voltar a subir mas dei uma olhada no indicador VIX e me parece que o mesmo quer cair o que é um bom sinal para os mercados no entanto requer cautela pois teve formação acima da banda de Bollinger. Segue o gráfico neste link: http://www.horusstrategy.com.br/relatorioseanalises/

Abs.,
Daniel

Anônimo disse...

1 quebra financeira pré-combinada nos states, de modo que para cada dolar os investidores vão recuperar 0,76 cents. Dois Bailouts na Grã-Bretanha... Já se comenta também que aquele outro grande banco estrangeiro fará writedown de 10 bi dolares no terceiro trimestre. Os bancos voltam a cena.


Voltei de Capao da Capao com a carteira zerada. Gastei no meu conforto.

Anônimo disse...

Olá Prof. Humberto, vou discordar do Prof. quanto ao Rally de alta, já que estamos em terciária de baixa no ibovespa e não vejo compras para o Curto prazo, exceto investidor de Medio e longo prazo que deve estar sempre comprando, de preferencia quando o mercado cai.

Ibovespa, enquanto não tivermos novo Pivot de alta, eu não vejo compras. E se viermos a perder os 59.600 vejo o inverso, vendas pesadas e realização em massa de lucros, que estão gordos esse ano.

Abraços e sucesso.

Carlos Eduardo.

Miltox.Com disse...

Isso ae professor...
dim dim no bolso para quem ve, cre e intende !!!

Melo disse...

50-50%. Pivot de baixa ou voltar a subir. Eu "acho" que sobe, mas estou preparado para uma queda, é claro. Terciária de baixa já tem um tempo, e uma hora acaba... Quem sabe a decisão dos juros americanos amanhã nos dá a direção.

Sulfilm Películas de Controle Solar disse...

Podemos dizer que a 50MM define a tendência do Ibovespa para o médio prazo. Caso perca esse importante suporte, a tendência para o médio prazo passa a ser de baixa. Contudo, fica claro no gráfico que nos últimos quatro pregões esse suporte foi testado e mantido. O resultado é a formação de um triangulo no intraday, também perceptível no diário.Contudo, o índice continua abaixo da LTB.

Alexandre Patáro disse...

Desculpa amigo, (50MM) mas não consigo ver essa tendência pro IBOV e muito menos essa LTB, o índice possui um canal de alta iniciado em 03/2009, obsere que a LTA que forma o topo deste canal é muito forte, repare que o índice corrigiu quando tocou na banda superior deste canal, e nesta correção quando ia tocar na base do canal (LTA inferior) recuperou, outra coisa, o grande CITY pediu concordata, Mantega taxou o IOF, e o que estamos vendo? o índice subindo, dias com volume e dias sem.
Eu tô com Humberto, creio numa alta, não em um rally, mas numa alta até o final de novembro, pelo menos até os 67,5k depois prefiro ver como as coisas vão andar pra tomar alguma posição, por hora estou comprado e a depender de amanhã devo me alavancar um pouco na busca dos 67,5k.
Abraço,
Patáro