Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, dezembro 21, 2009

ALENTO A LONGO PRAZO

Recebi a carta mensal do Stock Charts, onde John Murphy, respeitado analista e autor de livros, escreve sobre sua visão das Bolsas.
Curto Prazo - Deveremos em breve ter um pequeno rally por alguns dias ou poucas semanas. Claro que só depois de rompidas as resistências.
Médio Prazo - Murphy prevê uma correção com as Bolsas em queda por semanas.
Longo Prazo - Alta forte para os próximos anos.
Quem viver verá.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Murphy explica de onde ele tirou essas conclusões ou é bola de cristal mesmo?

Alexandre disse...

Ola Sr. Humberto,

Caí hj no seu blog por acaso e achei muito interessante suas análises, vou a partir de hj consultar regularmente. Na semana passada investi uma certa quantia em um fundo da Petro mas vendo agora suas análises fiquei triste pois acho que coloquei na hora errada. Tenho a intenção de deixar este dinheiro no fundo até 2011 para a entrada de um apartamento. Gostaria de saber de você se realmente agi errado. No próximo ano pretendo colocar mês a mês o valor de 1.000,00 no mesmo fundo para que eu tenha o valor desejado em 2011. Acha que esta é uma boa estratégia ou estou sendo muito otimista? Desde já agradeço pela consultoria.

Fabricio disse...

Caro Professor Humberto, aplico a LP e sempre alavancado, estou me dando bem todas as vezes que o senhor fica com "medo".

Aproveito a oportunidade para desejar ao senhor, sua família e amigos um FELIZ NATAL e ÓTIMO 2010 COM MAIS OTIMISMO...MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADE E $$$$$ NO BOLSO.

quem viver verá!!!

TERMADÃO.

Humberto dos Santos disse...

Anônimo o Murphy analisa gráficos diários, semanais e mensais, para curto, médio e longo prazos. Também é cauteloso, como eu.

Alexandre a estratégia parece ser correta. Acho que ano que vem a Bolsa vai dar alegria.

Fabrício eu não tenho medo de escrever. Sou apenas cauteloso porque muitos leitores são iniciantes em Bolsa e acreditando em mim, mas não tendo técnicas de operação em Bolsa podem entrar em uma fria e se desiludirem com o mwercado, saindo dele. Sou realista e prudente. Acho que são qualidades. Acho o investimento em ações uma coisa muito boa. Há, entretanto que ter cuidados.

Anônimo disse...

Brim over I assent to but I about the brief should prepare more info then it has.