segunda-feira, janeiro 11, 2010

VOLTA POR CIMA




As Bolsas fecharam em alta com exceção da NASDAQ. A BOVESPA teve alta de 1,06% mas cedeu com a queda momentãnea das americanas; fechou com +0,24%. A alta foi retomada mas os mercados estão nervosos por estarem em área de sobrecomprados. É um momento de cautela, sem que tenha havido sinal de venda. Comprados mantenham. Quem está fora deve ser seletivo nas compras. Parece que vai andar mais um pouco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Professor, estou vendo a petrobras estremamente atrasada em relação a outras ações de 1º linha, creio que só pelo fato dela ser uma das poucas a não ter voltado ao seu topo histórico a torna mais atrativa do que algumas outras, isso sem falar na commoditie que está subindo, produção da empresa idem, aquisições, pré-sal, essa tá com cara que vai garantir um lucrozinho!

João Rachid Campinas

Unknown disse...

João seu raciocínio está correto.

Unknown disse...

Ao leitor que perguntou sobre cursos, informo que por questõews de saúde ainda não marquei nada para 2010.

Anônimo disse...

Olá professor!
Estimo melhoras!!
Fico impressionado como as pessoas gostam de comprar qnd está caro, né? Qnd está lá em baixo, apanhando adoidado (com os devidos indicadores indicando reversão) ninguém compra. Agora basta sinalizar uma pequena alta q já entra a mídia e td mundo nos foruns da vida dizendo q vai dar pra vender depois o ativo por 3x o valor pago.... ta doido!

gosto bastante das suas análises. vc é deveras sensato! seus comentários são mais informativos do que muitos grafistas e analistas técnicos q tenho visto por ai.

tudo de bom para o sr!! abraço
do anônimo que sempre visita seu fórum!