As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sábado, junho 23, 2007
MERCADOS NO MÉDIO PRAZO
No médio prazo, entre 3 e 6 meses, a situação das Bolsas no ocidente não é confortável. Todos os indicadores sinalizam queda. Deste modo, sempre que houver uma reação para cima, há que saber operar como os pros. Não adianta ficar seguindo dicas, blogs, fóruns, pois não é assim que se ganha dinheiro em Bolsa. Há horas em que é importante ficar fora do mercado.
Aprendam a ler meus comentários, quando faço distinção entre curto e médio prazo, e quando analiso movimentos curtos do dia a dia. Ninguém fica MILIONÁRIO no curto prazo. Se forem operar opções, podem perder tudo. Ninguém dá indicações de ações por ser bonzinho; há interesses escusos nisso.
Leiam acima trechos de entrevista do Damodaram, no Valor Econômico de sexta. Sugiro a compra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário