As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, setembro 24, 2007
BOLSAS AMERICANAS RECUAM E CRIAM RESISTÊNCIAS EM 13.800
As Bolsas de Valores iniciaram o dia em alta e ficaram assim por umas duas horas. Depois começaram a ceder vagarosamente, até que, por volta das 13h, desabaram igual a foguete sem combustível. Fecharam e baixa com sinais de reversão no gráfico de Barras, no Estocástico e nas Médias Móveis. Tudo indica um dia tumultuado amanhã.
O índice Dow Jones tem Suporte em 13.720 e Resistência em 14.000 pontos.
Notícia boa é que os preços do Petróleo começaram a cair, e podem vir até US$76,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Alerta do FMI provoca perdas em Wall Street
As bolsas norte-americanas inverteram a tendência de ganhos que registaram durante grande parte da sessão, devido à queda das acções do sector financeiro. O alerta do FMI sobre o impacto da crise do crédito e a notícia relacionada com as perdas potenciais do Deutsche Bank explicam o pessimismo.
A moeda única europeia voltou a fixar um novo máximo histórico no câmbio contra a divisa norte-americana, ao tocar nos 1,4154 dólares. Os dados negativos para a economia dos EUA, divulgados ao início da tarde (25-09-2007), impulsionaram novamente o euro para valores recorde.
25-09-2007
Postar um comentário