As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
sábado, março 22, 2008
MERADOS TIPO PING PONG
Na sexta feira as Bolsas de valores se recuperaram da forte queda ocorrida no dia anterior, dia em que mais se vendeu cadeado no país. As mulheres, com medo de ficarem viúvas, trancaram as janelas. Na sexta veio a falsa esperança de que as coisas vão melhorar.
As Bolsas vão ter leve recuperação, o Dow Jones pode ir a 12.800 pontos e só. O IBOVESPA mais uma vez não irá ultrapassar os 66.000 pontos.
Nesta hora em que muitos estão perdendo ativos reais por pura ganância (investir em Bolsa não tem nada a ver com a brincadeira do FolhaInvest), ao entrarem um mercado que desconhecem, a conta é apresentada. Na Bolsa não existe almoço grátis.
Esqueçam que vai bombar. O único lugar onde vai bombar é no Oriente médio. A subida que talvez ocorra esta semana, é chance de saída, pegar o que sobrou e montar uma barraca no calçadão. Bolsa? Só com conhecimento das regras do jogo. Sorry periferia, a verdade dói, mas tem que ser dita.
Acima os gráficos diários do Do Jones e do IBOVESPA.
Clique na imagem para ampliar e ver os sinais que os gráficos apresentam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Por pior que esteja a crise no STATES, sinceramente, olhando a situação, não consigo imaginar a Vale e Petr não subindo este ano pelo menos 50%, Petr batendo recordes de produção e iniciando a eploração de suas ricas bacias e a Vale todo santo ano nos presenteando com lucros extonteantes, e ainda por cima conseguiu reajuste de 70% no minério de ferro, estou comprado e nem um pouco desesperado, todo santo ano têm essas crises, esta parece ser a pior dos últimos tempos, mas vou arriscar nestas duas e tenho certeza de que vou me dar bem, apesar da aparente realidade dizer que talvez não!!!
É vc e a torcida dos Fóruns.
Estudar mais não é mau conselho.
Professor, realmente não entendo nada de gráficos, gosto do fundamentalismo, opero através dela desde 2002, já consegui mais de 700% sem exageros, outra, não é interessante para ninguém que as bolsas vá de mal a pior, perda de arrecadação, postos de trabalhos entre outros incovenientes, não tenho dúvidas que haverá maquiagem ou não de dados para que as bolsas fique dentro de uma normalidade e é aí que a Vale e Petr principalmente se beneficiarão, é só uma opinião, é verdade, sou leigo em termos de analise gráfica, mas meus números são bons, não durmo no ponto!!!
Parabéns meu caro fundamentalista. Tá dando certo? Continue. Comecei como fundamentalista e me converti à Análise Técnica, que vem me dando muita alegria.
Não sei qual a sua formação, mas já imaginou um padeiro, chegando em casa à noite para selecionar entre 450 empresas quais dentre elas vc vai analisar os balanços, fazer projeções, enfim, toda a parafernália que isto exige?
Com a análise técnica qualquer adolescente tem sucesso em Bolsa sem ter que perder tempo em análise de empresas. Eu analiso 300 empresas todos os dias em 30 minutos.
Ah! ia me esquecendo. O Analista Técnico também pode operar outros ativos tais como, Suco de Laranja, Boi Gordo, Açúcar, café, petróleo, Futuro de ìndice, Dólar, Juros, FORE, etc. ...
Se liga e se atualize. Veja o que os grandes estã fazendo.
É verdade professor, com a AT qualquer um poderia ter feito o que o Warren Buffet fez, apostou no real contra o dólar. Pode?!
Carlos
Porto Alegre
Postar um comentário