As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, março 10, 2008
PÂNICO NAS BOLSAS
Hoje foi um dia de cão nas Bolsas ocidentais. A BOVESPA caiu 3,02%, fechando abaixo do suporte em 60.000; o próximo está em 58.500 pontos.
Nos States a queda também foi forte. Notícias sobre o mau desempenho da economia, e a subida do Petróleo até $108,00 deixou a galera com a pulga atrás da orelha. Bush já pensa em bombardear a OPEP. Onde isso vai parar, e quais as conseqüências para a economia mundial ninguém ainda sabe.
O pior, é que o presidente do FED vai falar na sexta feira. Toda vez que ele fala as Bolsas caem.
Tanto o gráfico do Dow Jones quanto o do IBOVESPA mostram posição sobrevendida, com possibilidade de alta no curto prazo, talvez essa semana ainda; tô de olho. . Atenção: não sinalizou alta ainda. Não tente se antecipar pois vc pode se dar mal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É, quando começou este "ajuste" comentei em foruns que janeiro esta de volta, muita gente zombou, e olha ai que tá bem parecido !!!Coitada de minha carteira, tá ruim viu !!!
Vale, Csn, BB, Petro;;
Obrigada professor.
parabens por seus comentarios, achei por acaso seu blog e estou aproveitando seu conhecimento para aprender um pouco.
estou liquido e assim espero ficar por enquanto.
abraço e obrigado
carlos eduardo - balneario camboriu - sc
Professor, olhando o fechamento de hoje, não tem como não se lembrar de seus posts. Parabéns, análises muito sensatas.
Professor, se der um repique amanhã ou quarta, e sinalizar compra em petro no mercado a vista, ainda dá pra comprar as opções da série C, pra vender no mesmo dia? Ou já tá muito tarde? Abraço!
Carlos
Postar um comentário