terça-feira, fevereiro 14, 2006

Como vai você IBOVESPA?

Eu não vou muito bem não. Meu amigo americano teima em não subir e ainda está indeciso; não sabe se cai ou se sobe. Aí os mericanos vendem os ADRs em NY e depois vêm vender suas posições aqui no Brasil. Moral é pressão dupla.
Vocês podem ver meu retrato tirado de dois ângulos: no gráfico de Barras, não tenho muito espaço para subir. Até o semanal está vendido. No diário é aquilo, cara de baixa e no Ponto%Figura (gráfico revelador) a cara também está ruim. Se perder o suporte em 36.250 pontos pode ir buscar a projeção de 34.750 pontos. Se isso ocorre os que entraram agora vão embora e não voltam tão cedo.
Para quem ainda não aprendeu a comprar na baixa e vender na alta só tem um jeito: estudar. Um bom caminho são os cursos do meu professore Humberto.
A propósito, hoje é o último dia para se inscreverem no curso que ele vai dar no dia 18 no Rio. Informações pelo e-mail: hsantos01@yahoo.com.br

Nenhum comentário: