terça-feira, março 06, 2007

DEPOIMENTOS DE EX-ALUNOS DO CURSO "MERCADO DE AÇÕES SEM SEGREDO"

Abaixo depoimentos de quem fez o curso "Mercado de Ações sem Segredo"
____________________________________________________________________
Humberto, nesses 03 dias após seu curso, estou usando tudo o que aprendi no sábado, dia 28, mas sinceramente eu estou admirado com as fórmulas ensinadas; a fórmula da Média e Mínima prevista para o dia seguinte, está com um grau de 98% de acerto; sinceramente não estou acreditando, mas os números estão mostrando. ..........................................................................
Humberto com essas fórmulas consegui pegar ontem a KLBN4 na mínima dela 4,56, hoje ela já está batendo 4,77... Isso dá 4,61% em um dia. ......................................................................
Na minha estratégia anterior eu estava almejando 1,5% por operação e não estava conseguindo alcançar isso, e agora estou; até em opções que eu arrisquei deu certo, comprei a PETRK46 a 0,10 e vendi a 0,17 (70% de lucro); ontem bateu justamente na mínima exata e na máxima exata; rrssss, estou começando a achar que realmente o seu curso foi barato, rrrssss ......................................................................
Mais uma, essa semana já estou feliz - comprei 3.000 papeis da KLBN - E consegui o ganho que te falei, e hj nos outros 1.000 papeis consegui + 3,6% de ganho, na petrobras que te perguntei e que vc me mandou o grafico com sua analise, devido às fómulas que aprendi consegui realizar 6,5% de ganho em três dias.
João Carlos (também conhecido como Joca nos Fóruns).
jcrpinilla@hotmail.com
__________________________________________________________________
Humberto este teu sistema á simplesmente fantástico. Estou usando para day trade com opções, e ele funciona igual a um relógio. Comprei uma opções a R$0,75 e vendi no dia seguinte a R$1,40.
Obrigado pelos conhecimentos que recebi de você.
Reginaldo - Estrategista e Trader.
____________________________________________________________________
O Ponto&figura me dá capacidade de filtrar os ruídos do mercado, traçar os principais suportes e resistências e me diz claramente quando devo comprar e vender meus ativos. É impressionantemente fácil de aprender e tem tudo que eu preciso para acompanhar o mercado com segurança. Provavelmente por isso esse método de análise técnica é tão utilizado nos EUA. Acho que todo o investidor deveria aprender a utilizá-lo”.
Paulo Renato -
_____________________________________________________________________
A princípio eu não sabia investir e perdia mais do que ganhava. Ao fazer este curso com o Professor Humberto Santos, de análise técnica, percebi que havia uma maneira mais lógica de saber quando comprar, quando vender ações, maximizando meus lucros. Eu recomendo.
Antonio – RJ
_____________________________________________________________________
Muito bom dia, caro professor Humberto.
Gostaria de cumprimentá-lo e agradecer pelo curso, onde pudemos obter uma grande gama de informações e técnicas extremamente úteis e de longa experiência no mercado de ações.
Muito obrigado, abraço.
Luiz Alberto. RJ
____________________________________________________________________
O curso ministrado pelo prof. Humberto foi uma excelente porta de entrada pela sua simplicidade e aplicabilidade, pois mesmo depois de conhecer outras técnicas, continuo utilizando a ferramenta como complemento e confirmação das operações. Conceitos como resistência, suporte , pontos de entrada e saída do mercado , dicas semanais, bibliografias e desenvolvimento continuado através de e-books, reuniões periódicas e da participação do e-groups, fizeram deste curso um excelente investimento.
Eduardo - RJ

Nenhum comentário: