quarta-feira, março 14, 2007

CURSOS NO RIO E EM BRASÍLIA

Recomendo aos leitores que residem no Rio e cidades vizinhas a fazerem meu curso do dia 31 de Março.
Hoje montei minha agenda de cursos com a ANDIMA e com a ABERJ; só tenho horário disponível para cursos particulares em Junho. Você não vai querer ficar de fora quando a Bolsa der sinal de compra, vai?
Estão abertas as inscrições para o curso em Brasília dia 14 de Abril. Os leitores que já se mostraram interessados irão receber a partir de amanhã todas as informações.
Estou fazendo algumas parcerias para lotar o auditório contratado com o Bristol Hotel onde irá se realizar o curso. Inscrições até 30 de Março gozam de desconto e parcelamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de saber preco do curso do RIo e duracao do mesmo

SE possivel me envia previsao de Vale para amanha para que eu ja pague o curso!!

Renato

steletronic@vertex.com.br