

As Bolsas de Valores dos Estados Unidos, tiveram um dia volátil, mas acabaram fechando em alta. Os gráficos acima, o primeiro com Barras diárias e o segundo com Barras semanais, mostra o seguinte:
DIÁRIO(curto prazo) - Na terça feira foi rompida uma linha de resistência terciária (marcada em vermelho), continuando a subir durante a semana. Como já mencionei antes, existem várias resistências ao longo da subida, tendo o gráfico Estocástico entrado em uma área de maior risco para compras. Um fato ruim para altas mais longas, é o volume negociado ter caído nos três últimos pregões (assinalado com linha preta na parte de baixo do gráfico), o que nos aconselha a ter cautela com as compras neste momento. Se quiserem entrar em algum papel, devem observar: a) a ação deve estar abaixo ou próxima de 20 no gráfico Estocástico; b) Operar em pirâmide para cima; c) colocar stop de 3% na entrada.
SEMANAL - (médio prazo)- O gráfico de Barras deste índice nos mostra uma formação dos preços de forma muito inclinada; a linha de suporte está com uns 60º de inclinação. O normal são 45º. Podemos esperar correções técnicas futuras.
O Estocástico pode cruzar para cima, dando sinal de compra, que poderá ocorrer ao longo da semana. A recuperação forte na semana não foi acompanhada por volume crescente; ao contrário, os volumes das três últimas semanas caíram indicando que o índice não aguentará subir muito no médio prazo. Resistência em 12.800 pontos no semanal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário