segunda-feira, setembro 21, 2009

BOLSAS ESTÃO DE LADO HÁ QUATRO PREGÕES




Os gráficos das Bolsas americanas estão de lado. Isto pode prenunciar novas altas ou criar fortes barreiras para novas altas. Todas em área de sobrecompradas.
Analistas fundamentalistas americanos estão dizendo que os preços estão altos em relação aos lucros esperados.Para eles o mercado deve ter uma correção para arrancar de novo.
Os volumes hoje lá foram a metade de sexta feira. Olho vivo.
Aqui a BOVESPA teve leve alta e formou topo. Vamos ver se rompe amanhã.
Petróleo em queda com cara de distribuição. Petrobrás em queda também. Sei não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado professor,

Outro dia, num post seu, o Sr. menciono um comentário da Miriam Leitão (da Globo), torci o nariz...

Eu estava certo, e setembro foi um ótimo mes, acho até que merecemos uns 10 dias de férias. (... é o tempo que eu calculo para uma nova alta, será?!)

At.
Paulo Mesquita (sp)

em tempo..."não tenho nada contra a Miriam Leitão, só acho ela fora da realidade!)

Almeida disse...

É topo octuplo.
Olho vivo!!!!