segunda-feira, dezembro 28, 2009

VENDIDOS ESTÃO DESESPERADOS





As Bolsas americanas tiveram um dia curioso. Inicialmente subiram forte e depois foram cedendo devagar até ficarem no vermelho. No final do pregão, em virtude de notícias boas da economia, dispararam, e deixaram os vendidos de calça curta. O índices passaram as resistências, exceção do Dow Jones, mais tradicional, que ainda está em cima do muro. A BOVESPA, por fechar uma hora mais cedo, abriu em alta e depois foi cedendo fechando com +0,46% em 67.901 pontos. Continua com sinal de alta, e está sendo puxada pelas altas de Petrobrás e Vale, mais específicamente. Amanhã vai ser um pesadelo para os vendidos em Opções de compra. O mercado aqui vai abrir nas altutas.
Petro e Vale seguem impávidas para cima, sem sinal de venda.
Compras devem ser bem selecionadas. Não é qualquer ação. Tem que estar na bacia das almas. As que subiram muito devem ser esquecidas por enquanro.
Volumes lá fora em franco declínio, o que pode provocar reversão dentro em breve.
O mercado está difícil por causa da volatilidae e pelo movimento lateral prolongado. Estudem bastante se quiserem ter sucesso com ações. Boa sorte a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

2010 promete, será na teoria pelo menos um ótimo ano para se ganhar ou recuperar o capital perdido em 2007, excelente ano novo para ti, professor Humberto, leitores e damas deste excelente blog que não deixo de consultar um dia sequer!

João Campinas

Mauricio Almeida disse...

Bom Dia Professor , pelo jeito o Blog não quer lhe obedecer , kkkk!!
Brincadeira a parte , agradeço pelos seus posts e desejo um 2010 cheio de saúde e paz para todos nós que acessamos seu Blog( e bons trades) e em especial ao Sr. e sua família.Agradeço mais uma vez pelo compartilhamento de conhecimento.
Grato.
Mauricio Almeida(menegas)

Unknown disse...

João e Maurício grato pelos votos. Desejo para vocês e todos os leitores um 2010 abençoado.