As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, novembro 12, 2007
BRASIL NA OPEP; EM 2015
Pois é, dizem que investimento em ações é coisa de longo prazo. Isto quer que dizer, que quem comprou ações da Petrobrás na quinta e na sexta, não precisa ficar triste. Em 2015, quando a Petrobrás estiver extraindo o óleo do campo de Tupi, a ação estará valendo uma nota.
Alertei, na sexta, que a ação iria cair. Um anônimo disse que eu estava vendido em opções. Que nada. Não opero esse bicho. Formou um Gap de Exaustão. O petróleo está caindo. Petro deve vir junto. Olho vivo, quem tem olho grande não entra na China.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Professor, por que em suas análises de petrobras, vc usa os ADRs ao invés dos papéis brasileiros (petr3 e petr4), que são mais acessiveis aos investidores locais?
Normalmente não sugiro papel algum. Às vezes comento de um ou outro e uso os ADRs por cusa dos gráficos, que são bonitos.
Postar um comentário