As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
domingo, novembro 11, 2007
PETROBRÁS? SEI NÃO.
Depois da festa vem a ressaca. A descoberta do mega poço de petróleo, alegrou os apreessadinhos e os novatos. "Estamos ricos! Vamos entrar para a OPEP". Nada disso. A Petrobrás ainda não tem tecnologia para extrair o ouro negro que se esconde a 8.000 metros; aliás nenhuma país tem. E se tivesse, levaria dez anos para começar a tirar óleo lá do fundo. Chavez e Evo podem dormir em paz.
Os gráficos mostram iminente queda nas cotações de nossa estrela das Bolsas. Subiu demais, tem Gap, que pode ser de exaustão, os preços esticaram. Quem comprou quinta e sexta vai ter noites de insônia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário