quinta-feira, novembro 01, 2007

SAIU NA EXAME? VENDA

Toda vez é isso. As revistas EXAME E VOCÊ S.A. costumam dar indicações sobre investimento em Bolsa um pouco atrasadas. No número que está nas bancas, não foi diferente: a revista EXAME ouviu "especialistas", e disse que a hora é de investir. Resultado: a bruxa voou hoje com sua vassoura e varreu os States e a BOVESPA.
A regra é! Saiu na EXAME, venda.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi na bloomberg hoje que há possibilidade do barril de petróleo chegar à U$ 125 em Dezembro.

Desse jeito vou preparar meu estômago desde já, não haverá nada mais fino do que aparecer nos lugares com um copo de gasolina nas mãos. Só não acender o cigarro depois. Palhaçada.

Anônimo disse...

Hahahahahahh...
é verdade....quando as revistas especializadas e as equipes de newsletter emitem recomendações unânimes de compra, é porque a tendência está madura para reversão, mesmo que demore um pouco ou finja subir. Isso acontece porque não podem errar nas previsões, mas no começo há duvidas...então as analises são ambíguas (O Alexander Elder cita uma renomada revista onde na fase de compra havia um colunista positivo e outro negativo na mesam edição), com a desculpa de se "ponderar os lados". Mas na hora que vem o verão da alta, óbvio, saem falando o que na verdade se paga para ouvir (ninguém paga para ouvir seus investimentos correm riscos, lá no fundo). E pode até ter mais uma onda de calor, mas o inverno já está na porta. Como você diz várias vezes e au até não concordei algumas vezes mas agora estou de pleno acordo: "Olho Vivo!!" Cuidado com a Exame...rsrsr

Unknown disse...

Obrigado pela participação. A verdade é essa mas ninguém pensa na dor de cabeça do dia seguinte, enquanto se esbalda na festa.
É assim com os mercados.