As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
Clique no título para ler artigo do ex-secretário da Receita Federal, Everardo Maciel.
Um comentário:
Anônimo
disse...
O melhor comentário é este trecho do próprio artigo; deveria ser lido em todas as escolas e empresas do nosso pais-escravo destes gastadores. "É necessário deter o crescimento espantoso dos gastos com pessoal. O setor público precisa pautar-se pela eficiência. A farra das emendas parlamentares macula o nosso já imperfeito federalismo fiscal e é hipótese permanente de desperdício e corrupção. Já está na hora de acabar com esse iníquo modelo que conspurca a missão parlamentar. O Poder Legislativo precisa ser mais cerimonioso com os gastos atribuídos aos gabinetes dos seus membros. O Poder Judiciário precisa abdicar do expansionismo imobiliário, do qual resultam suntuosos palácios."
Um comentário:
O melhor comentário é este trecho do próprio artigo; deveria ser lido em todas as escolas e empresas do nosso pais-escravo destes gastadores.
"É necessário deter o crescimento espantoso dos gastos com pessoal. O setor público precisa pautar-se pela eficiência. A farra das emendas parlamentares macula o nosso já imperfeito federalismo fiscal e é hipótese permanente de desperdício e corrupção. Já está na hora de acabar com esse iníquo modelo que conspurca a missão parlamentar. O Poder Legislativo precisa ser mais cerimonioso com os gastos atribuídos aos gabinetes dos seus membros. O Poder Judiciário precisa abdicar do expansionismo imobiliário, do qual resultam suntuosos palácios."
Postar um comentário