As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, janeiro 31, 2008
AMERICANOS ESTÃO SUPER CONFIANTES
Os problemas acabaram. Obama vai vencer. A cegonha existe.
Acreditando em falsas promessas, de que a situação está sob controle (Bush diz que deixou de beber; exemplo a ser seguido por... deixa prá lá), os investidores americanos compraram bastante, depois de terem hesitado pela manhã. Resultado: o Dow Jones fechou com +1,61% de alta, fechando em 12.643 pontos. Pena que o volume caiu, e que os preços entraram em área de risco, isto é, estão sobrecomprados. Quem vendeu hoje, botou dinheiro no bolso. O amanhã só Deus sabe. Comprar na mínima e vender na máxima, é o sonho de todo incauto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
PROFESSOR.
CEU DE BRIGADEIRO NOS EUA ? E AQUI NO BRASIL ???
Prof na sua visao qual seria o melhor presidente dos EUA para a visao do mercado?
Qual o mercado ficaria mais feliz?
Hoje vi no conta corente da Globo News que esse ano vai ser brabo. Assim, operações só no curto prazo.
Acho a Hilary ais preparada, inclusive por que tem um bom assessor. Bill.
Humberto Bom dia
Ontem zerei minha carteira, aproveitei o lucro da PETR4 (GRAÇAS A SEUS CONSELHOS) um pouco de PRGA3 (GRAÇAS AO TS), por outro lado assumi o prejuízo da VALE5 E LAME4, papeis comprados prematuramente na queda da Bolsa (Mais uma que aprendi...rs...rs). No computo geral, consegui recuperar o capital investido e ainda realizei um lucrinho pequeno, porém melhor que nada. Seguindo seus conselhos e com olho no TS, as coisas funcionam. Depois te mando os 10%...rs. Gde Abraço Bom Carnaval à Vc e a todos do Blog.
Postar um comentário