As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
6 comentários:
Boa Professor, voce poderia por uma analise tambem da Petrobres e Vale mais veses.
Um abraco
Professor, a petrobras já no aftermarket deu um belo pique pra baixo. Chegou a subir 7% um verdadeiro foguetinho, e fechou ai na casa dos 2%. Stopei no lucro,pois tinha comprado a 79,xx. Dei apenas um tiro curto. Mas estou recioso com o mercado.
O senhor uma vez disse que a Petrobras não é excelente com alta do petroleo, pois trata-se de uma empresa de economia mista, subsidiando petroleo. Na sua experiencia alta de petroleo é relevante como todos acham pra petrobras ou é puro mito?
Acho q a variação dos preços do Petróleo não é importante para a empresa, porque o óleo está no fundo do mar; veja o caso de Tupy.
Devo estar errado, pq o mercado adora preços altos. Fazer o quê? Seguir o mercado.
Bom dia professor!
Sou de Minas Gerais, Itajubá, e estou começando agora na bolsa! Gostaria muito de fazer o curso, qual a data e os horários?
Estarei em SP nas duas próximas semanas!
Só pra não perder a oportunidade,rs, com relação a Vale, o senhor acha q a notícia que a CADE vai multar a vale em 35 milhões
http://economia.uol.com.br/ultnot/valor/2008/01/08/ult1913u81647.jhtm
pode afetar as ações da vale?
E daí que tá no fundo do mar? O que que tem a ver?
Rodrigo, escreva direto para hsantos10@hotmail.com para eu enviar as informações.
Anônimo - Estandono fundo do mar, não vira dim-dim. Entendeu?
Postar um comentário