As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, janeiro 17, 2008
BEN BERBANKE MULTADO POR ESTAR VENDIDO A DESCOBERTO
Ai, ai que saudade eu tenho do Alan Greenspan. Se ele estivesse no FED estaríamos melhor. Não sei porque chamam professores universitários para serem ministros (políticos são piores). A pessoa tem que ter teoria e prática (se bem que o lula não tem nhenhuma das duas).
O problema da crise americana é que Ben não conseguiu preencher o vácuo deixado por Alan, e perdeu a confiança do mercado. Deu no que deu.
Hoje outro banco mostrou prejuízo enorme. A continuar assim nossos bancos vão abrir agências nos states.
Brincadeiras à parte, confesso que não esperava essa queda. Agor é cruzar os dedos para o suporte do Dow Jones em 11.800, segurar a peteca. Se não, vou ter que vender sanduíche na praia por falta de leitores.
Desesperar jamais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
AGUARDANDO ANALISES DA BOVESPA, PETRO E VALE!!
BUUAAAAAAAA!!! EU QUERO A MINHA MÃE!!
Fala professor! Por isso que tu ensina a usar stop... os ganhos são questão de probabilidade, ganhar mais do que perder... e pelos muitos acertos do teu trade system tem muita gordura pra queimar ainda... hehe
Sucesso e continue assim!
Caro professor, tenho navegado nesse site e considero-o muito bom. Quanto a colocar gente de mercado em ministérios, tenho algumas restrições, por causa do viés pró-mercado que essa pessoa teria, vide o Gustavo Franco, que na defesa de uma ideologia quase fanática (sem desconsiderar que o cara é muito inteligente) ajudou a quebrar o país na tentativa de manter uma paridade cambial.
Postar um comentário