As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
segunda-feira, fevereiro 04, 2008
AS CIGARRAS E AS FORMIGAS
A fábula de La Fontaine não se aplica ao Brasil, como não se aplica a recessão americana que está chegando bem devagar. Enquanto nosso povo brejeiro, esconde os seus problemas no ritmo do samba, e as TVs mostram mulheres que se escondem o ano todo não se sabe aonde, os gringos foram trabalhar. Não deram bola para as fortes altas ocorridas nas Bolsas asiáticas. No que o pregão começou, com aquele sino cafona badalando, a palavra de ordem era: VENDE. Resultado: queda de 0,85% no Dow Jones, fechando em 12.635, ameçando sinalizar venda, se as bolsas caírem amanhã.
Suportes em 12.600 e 12.400 pontos. A volta deste carnaval com chuvas poderá custar caro. Olho vivo. Saia da torcida e venha se juntar aos Pros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
e tem mais esqueci de dizer
bolsa volta subir se romper forte 61500
se nao primeira parada 53.000
depois 48.000 por ai da boa compra
ola humberto tenho um prejuizo de 15000 reais em fundo de acoes da vale BB , o que acha que eu devo fazer ( vender ou esperar)
Filipe - BH MG
Felipe acho q vamos ter uma queda forte no médio prazo.
Vc pode resgatar as cotas, aplicar na Caderneta, e voltar mais tarde.
Postar um comentário