As análises aqui contidas não constituem, em hipótese alguma, qualquer tipo de sugestão de compra ou venda de ativos financeiros. Qualquer decisão de compra ou venda de ações, títulos e valores mobiliários deverá ser baseada em informações públicas existentes sobre os referidos títulos, sendo a decisão de investir de inteira responsabilidade do leitor, não cabendo ao autor das postagens qualquer responsabilidade por eventuais perdas de qualquer investidor.
quinta-feira, fevereiro 07, 2008
VOLATILIDADE - PALAVRA DA MODA
Pois é, as Bolsas de Valores americanas tiveram um dia muito volátil. Um sobe e desce, lembrando carrossel de parque de diversões. Chato vai ser se esse movimento virar montanha russa. Haja coração e dinheiro pra perder.
A cada dia um figurão internacional fala alguma coisa sobre a crise King Kong (que acham que não virá para nossas matas). O presidente de Banco Central da Europa decidiu manter os juros, e o da Inglaterra cortou alguns pontos (mandem esses caras conversar com o Henrique). Leitura da galera: a coisa vem pra cá, para a Europa. Bolsas européias fecharam em baixa.
No final do dia, o Dow Jones fechou com leve alta de 0,38%. Continuam sinais de baixa de curto prazo.
Reparem a figurinha que desenhei com traços infantis. Lembra alguma coisa boa ou ruim que está por vir?
Leiam o livro do Alexander Elder e aprendam a identificar tendências.
E não esqueçam de ligar hoje a TV na Globo News às 21:30h. Lenço no sofá, é claro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Prof. Humberto boa noite, acompanho diariamente suas análises e seus comentários.... no caso essa figura de um OCO que o Sr. desenhou no gráfico acima já não teria tido seu objetivo cumprido na queda que tivemos até os 11600 pontos?? já não estaríamos em um momento seguinte à esse movimento??
Abraços
Somente para confirmar, voce diria o famoso topo triplo?
Lucas a figura chama-se Ombro-Cabeça-Ombro.
Esuardo, o mais mportante não é a projeção, e sim a figura de reversão,anunciando coisas ruins a médio prazo.
Postar um comentário