sábado, julho 28, 2007

BOVESPA DEIXA INVESTIDORES FALANDO SOZINHOS



Acompanhando de maneira solidária, nossos irmãos investidores do Norte, a BOVESPA encerrou a semana em queda, na cotação mínima do índice do dia e da semana. Na sexta a perda foi de 1,80%, em 52922 pontos. Nesta região possui suportes. A exemplo das Bolsas americanas, deverá ter uma correção na segunda ou na terça feira, pois está entrando em área de sobre vendida. Bom pra vender quando ocorrer nova subida.
No médio prazo, o IBOVESPA tem resistência forte em 58.000 pontos, e deu um sinal forte de reversão para o médio prazo. Poderemos ter ainda quedas, e o índice cair até 49.500 pontos inicialmente. Indicadores e osciladores indicam queda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Professor,

Olhando os gráficos, tanto IBOV quanto DJ, no Full STO, as linhas estão quase beliscando a margem 20, não aponta que a correção está perto do fim ?

Com o desdobramento de ações da Vale chegando, uma ação próxima dos R$ 35,00 ... oportunidade!

Sou do interior de SP, S.J. Rio Preto, perdi seu curso campeão em Ribeirão Preto este ano, vai vir pra estas bandas novamente ainda este ano?

Obrigado pelas informações disponibilizadas diarimente em seu Blog, acompanho diariamente.

MGUNS.

Unknown disse...

MGUNS, foi isto que eu disse. Como nãp houve cruzamento para cima, tenho que ficar na expectativa. Acredito que termos um período de altas e baixas curtas, tipo me engana que eu gosto. Depois talvez tenhamos uma queda maior.
Abraço e obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

É, parece que está complicado, como acompanhei a queda de fevereiro e vi a bolsa se recuperar fico mais sussegado, é algo passageiro, o mercado uma hora iria cobrar os recordes e mais recordes quebrados.

Até segunda-feira passada, no mês de Julho, estava com a minha aplicação em + 7%, acordei ontem com - 1%, em um dia você acha que tem tudo no outro está devendo, agora é esperar um repique.

A Bolsa irá se recuperar por um único motivo presente na natureza do homem, GANÂNCIA, eles voltarão, o primeiro objetivo é o primeiro milhão, ai querem 2, 3 , 10, 20......e por ai vai.

Comprar agora nem pensar, até porque estou comprado, fechar os olhos, prender a respiração e descer o tobogã.

Abraço Professor,

MGUNS.

Anônimo disse...

Professor: Já operava em pequenas somas desde 2003. Porém a partir de abril deste ano reforcei consideralvamente meus investimentos. Porém hoje revolvi fazer liquidez sem prejuizo real, mas com um prejuízo teórico de 10%. Mas não estou desistindo, pois acho, convictamente, que as coisas irão melhorar, porém não imeditamente, mas acho que haverá uma queda muito grande e pretendo comprar ativos em maiores quantidades. O senhor acha que é uma boa estratégia?

Charles

Anônimo disse...

Professor: Já operava em pequenas somas desde 2003. Porém a partir de abril deste ano reforcei consideralvamente meus investimentos. Porém hoje revolvi fazer liquidez sem prejuizo real, mas com um prejuízo teórico de 10%. Mas não estou desistindo, pois acho, convictamente, que as coisas irão melhorar, porém não imeditamente, mas acho que haverá uma queda muito grande e pretendo comprar ativos em maiores quantidades. O senhor acha que é uma boa estratégia?

Charles