segunda-feira, julho 30, 2007

GAÚCHOS HELP 2

Olá amigos do Rio Grande do Sul. Obrigado pelas dicas (leiam os comentários em "Gaúchos Help"). Já apareceram 3 interessados. Só faltam sete para eu viajar.
Continuem a me informar quem está interessado em que eu realize o curso "Medalha de Ouro" "Mercado de Ações sem segredo no dia 8 de setembro em Porto. O ultimo que fiz em Porto contou com 26 participantes.
É melhor ir para Miami em dezembro, do que ir para Capão da Canoa em setembro, com frio.
Lembrança: existem três coisas que não voltam:
- A palavra falada;
- A flecha lançada;
- A oportunidade perdida.
Temos que fazer opções na vida: aprender a ganhar na Bolsa ou se divertir no feriado?
Estou confiante na ambição dos gaúchos.

Um comentário:

Unknown disse...

Já tenho 6 interessados. Faltam quatro.
Esta semana vou iniciar os contatos com os hotéis para fazer as reservas necessárias. Semana que vem inicio as inscrições.