sábado, julho 28, 2007

GAÚCHOS, HELP!

Eu gostaria de realizar meu curso "Medalha de Ouro" em Porto Alegre, em setembro. Em virtude de minha agenda de cursos estar bastante comprometida, tanto com meu curso "Mercado de Ações sem segredo", quanto com a ANDIMA, pensei em realizar este curso no dia 8 de setembro, um sábado, um dia após o feriado de 7 de setembro.
Gostaria de saber se há interessados em participar deste curso neste dia.
Peço aos interessados que, por favor, me escrevam (hsantos10@hotmail.com) dizendo do interesse firme, para que eu possa tomar providências administrativas. O feriado não deve impedir ninguém de aprender a investir em Bolsa como os profissionais.
Caso não faça o curso em setembro, talvez só em novembro.
Gaúchos me ajudem a decidir sobre o curso.
Bom fim de semana a todos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Feriadão de setembro, depois de um inverno vendo a baleia franca , a gauchada vai pra capao da canoa, torres, garopaba , guarda do embau,floripa; em novembro todo mundo ta mais calmo, todos os fim de semana estao bons, não tem mais desespero pela praia . Não me comprometo com o resultado, como dizem os grafistas.

Unknown disse...

Obrigado amigo pela dica.

Anônimo disse...

Caro Humberto,
- Com feriadão de 7 de setembro, vai ter gente querendo "invernar" nas praias gaúchas (16ºC, em média).
- Porém, ainda restará vida inteligente em Porto Alegre, para aprender a ganhar dinheiro na "Baixa" - que poderá vir daqui algum tempo -.
- Faço votos que o curso seja confirmado.

Unknown disse...

Por enquanto está empatado em 1x1.
vamos ver se há mais interesse.
Grato

Anônimo disse...

Ola Amigo
Tenho interesse sim. Tomara que sai. Irei mandar e-mail p/ obter mais informações. Abraço

Unknown disse...

Já tenho 3 interessados.

Anônimo disse...

a principio estou interessado, sou novato e acho que a bolsa esta entrando numa nova fase, mais perigosa. Aguardo mais detalhes.
Andre
andrepoa2002@pop.com.br

Unknown disse...

Legal! Já há quatro interessados. Tenho certeza que passarei o feriado em Porto Alegre.