sexta-feira, agosto 17, 2007

ESTOU TRANQÜILO

Estou tranqüiilo; todos os dias vejo nos noticiários o ministro manteiga dizer que o Brasil está fora da crise, que é uma crise no exterior, e que nós estamos nos melhores do mundo, distribuindo R$70,00 para os miseráveis votarem no PT.
Agora, o que me deixou mais tranqüilo, foi ver na tv o luís inácio dizer que o Brasil não tem nada a temer, que esta crise é localizada nos Estrados Unidos, porque alguns fundos de pensão aplicaram nos mercados futuros e agora estão perdendo. Descobriu o que ninguém sabia.
Fiquei feliz; melhor ainda, me senti uma formiguinha feliz, que fez o dever de casa, e estou rumando para a prosperidade. Não sou como as cigarras, que ao invés de trabalhar, passam a vida cantando. Igual ao cantor gilberto gil.

2 comentários:

Anônimo disse...

luiz iNéscio da silva

Sem instrução
Sem discernimento
Sem sentido
Sem coerência
Sem competência
Ignorante
Estúpido
Incapaz
Inepto
Bronco
Lerdo

FORA lula !!!

Anônimo disse...

Como não fôsse o bastante, ele ainda diz que é um contra-senso reclamar do bolsa família enquanto se gasta (vejam bem, se GASTA!) dois mil dólares por mês para manter um doutorando no exterior. Ô, cabeça pequena...