domingo, agosto 26, 2007

TESTEMUNHO DE RESPONSA

Olá Humberto.
Meu nome é Luciano e fui um dos participantes de seu primeiro curso "Mercado de Ações sem segredo" em POA. O curso realmente valeu muito a pena, posso dizer com convicção que estava preparado para a reversão de poucos dias atrás e pude além de evitar perder dinheiro, pelo contrário, pude ganhar mais ainda com a reversão da baixa. Gostaria de deixar bem claro as pessoas que estão pensando em se inscrever, que não percam tempo, assim como eu e mais meus vinte e poucos colegas que naquela ocasião tornamos-nos conhecedores das táticas incríveis que o professor Humberto adquiriu ao longo de sua experiência no mercado de capitais. Quando você trouxer o curso de mercado de opções para POA pode colocar meu nome na lista. Então mãos a obra que vc já tem o primeiro inscrito. Um forte abraço amigo.

Nenhum comentário: