domingo, agosto 05, 2007

GRUPO DE DISCUSSÃO EXCLUSIVO

Olá caros leitores alunos, estou criando, com a ajuda do meu amigo Alex Flore, um grupo de discussão, ao qual só serão admitidos meus ex-alunos. O motivo é a uniformidade nas discussões.
Para os ex-alunos que quiserem se inscrever, peço que enviem um e-mail para
flore.paulino@gmail.com
com os dizeres: "Quero ser convidado para fazer parte do grupo do Prof. Humberto, denominado Master-Traders".
Recebido o e-mail, irei checar na minha relação de ex-alunos, e autorizar o ingresso.
O objetivo da formação deste grupo, é permitir a troca de idéias, de maneira séria, a respeito de teorias de Análise Técnica, bem como permitir uma educação continuada à distância para quem fez meus cursos, ou pessoais ou da ANDIMA.
Será um Fórum sério e acredito que irá ajudar muito na caminhada para o sucesso.
Aos leitores não alunos, peço deculpas por não permitir a adesão ao grupo. Quem sabe crio um outro para os leitores?
Um grande abraço e uma boa semana, com bons ganhos, se possível, na BOVESPA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Humberto, essa idéia do Grupo de Discussão foi muito boa.

Será muito bom para nós que seguimos sua metodologia discutirmos análises de ativos e colher opiniões.

Um abraço

Eduardo Sanches