sexta-feira, fevereiro 01, 2008

AMERICANOS SURPREENDEM


Pois é, não é que me enganei na saída. Achava que o mercado ia cair e escrevi isso. Os gozadores de plantão estão rindo (igual às hienas). Fui procurar meu erro. Simples: não segui o método, ou o Trading System, que não tinha sinalizado venda. E olha que eu enfatizo isso nas minhas aulas: só comprar quando der compra, e só vender quando der venda. A vantagem é que burro velho também pode aprender com seus erros.
O Dow Jones subiu hoje 0,73%, fechando em 12.749 pontos (onde existe uma resistência). Está em área de risco, com o Estocástico acima de 90. O volume hoje foi baixo; olho vivo. Vou amanhã analisar os gráficos semanais para ver se há novidades na tendência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Mestre, permita lhe "puxar o saco". Não se incomode com as hienas de plantão. Iniciantes como eu precisamos dos seus conselhos. Se o Mercado fosse assim tão previsível, todos ganhariam e ele terminaria em uma semana. Continue sua "saga", é o que lhe pedimos. Saudações! E que Deus o abençoe!!!

Julio disse...

Professor,

só uma obs.: o volume que aparece no seu grafico ainda nao é o total do dia. Comprove isso comparando vol. do grafico do dia 31/1 com o grafico de hoje (olhe a barra do dia 31). Na segunda (04/2) verá que a barra relativa a hoje estará maior.
Meio dificil de descrever isso, mas fácil de observar...

Unknown disse...

Correto Júlio.