quarta-feira, fevereiro 13, 2008

APRENDA A INVESTIR EM AÇÕES. VOU SAIR DE FÉRIAS PROLONGADAS

Como eu disse abaixo, vou fazer uma cirurgia delicada em março.Vou ficar sem poder dar aulas até o final de maio.
Por isso estou dando chance de assistirem ao meu curso "Mercado de Ações sem Segredo" em SP.
Apostila, coffee breaks, almoço e estacionamento incluídos no investimento.
Olhe-se no espelho e diga: "Sou uma pessoa inteligente! Por isso tenho que fazer o curso".
O curso será no dia 01 de março, um sábado, no Hotel San Raphael, no Largo do Arouche, pertinho do do Metrô República.
Para quem reside fora do Estado de São Paulo, duas diárias de hotel são por minha conta. De Congonhas ao hotel são 20 minutos (R$30,00 de táxi).
Informações: hsantos10@hotmail.com

14 comentários:

Anônimo disse...

Professor, acho uma injustiça c/ os Fluminenses. Estou aguardando este curso desde Dezembro no Rio e neste período já é o segundo em Sampa. deve ser mais lucrativo. Não dá p/ fazer um no Rio antes ?

Anônimo disse...

Pena eu não morar em S.P.
Se morasse, faria o seu curso, com certeza.
Um abraço.

Danilo z3 disse...

Vamos aprender a usar o seu Trade System Professor?
Forte abraço !!!

Unknown disse...

Caro anônimo, realizei um curso em janeiro em SP e ficaram pendentes por causa das férias umas dez pesoas.
Fiz o curso com 34 pessoas. Acho que neste vou ter algo parecido ou mais.
Os cariocas são mais devagar.
Se vc viajar de noite, ida e volta dá para fazer o curso (um sábado inteiro - compensa o sacrifício). Dou um desconto para ajudar na passagem.
Este desconto é extensivo a todos os que residem fora do Estado de SP.

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Fiz seu curso em Balneário Camboriu, acompanho seu blog diariamente e isso tem me ajudado muito nas tomadas de decisões.

Felipe Augusto Cancian

Blumenau (SC)

Anônimo disse...

Ô 1 berto, custando mais de R$ 500,00, o local e o conteúdo poderiam ser bem melhores...

Unknown disse...

Anônimo, não faça o curso. Vc já deve ser fera em Bolsa. Faça um da CMA, que custa R$3.200,00 e depois me diga se aprendeu a ganhar dinheiro. O local deve ser muito bom; por esse preço.

Unknown disse...

Re onde vc reside?

Anônimo disse...

mestre....
tem previsão do curso de opções em sp??
vem p/ sp com o curso de opções!!

abs

Unknown disse...

Cursos sobre Opções só no segundo semestre de 2008.

Unknown disse...

No curso do dia 01/03 eu abordo como usra o Trading System no mercado de Opções.

Unknown disse...

E tentador o curso meu gráfico aponta divergência de custos: Ir ate SP + curso 1500,00 (porém dentro de algum tempo isso pode passar de custo a rendimento) ou não fazer o curso agora e esperar ate o professor vir ao nordeste (porém pode me custar um pouco caro ficar sem essa orientação).

Anônimo disse...

Não tem perigo de ser assaltado nessa região???

Unknown disse...

Desconfido, no Nordeste só lá pra julho;

Anônimo receoso, de dia a área é tranqüila. Já à noite eu não sei pois não freqüento a área. Minha praia é outra.